Não encontrou o produto que procurava? Entre em contato conosco pelo chat e verificaremos a disponibilidade.
Menu

Essa página será frequentemente atualizada inserindo as principais dúvidas de clientes referentes a nossa loja.

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
- Transferência bancária;
- Boleto;
- Cartão de crédito (em até 12x via PagSeguro);

Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra. Há ainda a possibilidade (baixa, mas existe) de que o produto seja taxado em um valor fixo de R$15,00 quando chegar ao Brasil. Isto pode ser verificado pelo acompanhamento do código de rastreamento no site dos Correios.

Como se realizam os envios?
As importações são realizadas por meio dos Correios.

Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todos os lugares do mundo.

Quanto tarda em chegar o pedido?
Produtos de futebol possuem prazo médio de 30 dias úteis.
Produos de NBA/NHL contam com um prazo médio 15-45 dias úteis.
Produtos de NFL/MLB contam com um prazo médio 15-45 dias úteis
Relógios contam com um prazo entre 15-60 dias úteis
- Após liberação do código de rastreio. Este, em média, levam 3 a 12 dias úteis para serem liberados após o produto ser marcado como embalado.
*Greve dos correios não faz parte do prazo pois não temos controle.

Posso trocar meu produto?
Trocas são efetuadas somente em caso de defeito. Em até 72 horas após receber o prduto.

O que devo fazer caso meu produto seja defeituoso?
Entre em contato com nossa equipe via chat ou mídias sociais e resolveremos seu problema. Você será ressarcido com uma troca de peça ou restituição do dinheiro, desde que nos envie a peça defeituosa para avaliarmos pessoalmente. Ou, o cliente pode ficar com a peça defeituosa, desde que pague uma taxa de R$40,00

Quero personalizar meu produto, o que fazer?
Personalizações de nome e número devem ser inscritas na aba "Comentários adicionais" no término do processo de compra.

Gostaria de um desconto, isso é possível?
Nós trabalhamos com um sistema de parcerias, onde vários cupons de desconto são gerados. Basta encontrar um destes cupons em redes sociais e utilizá-lo.

Como utilizo um cupom de desconto?
A opção de inserir um cupom de desconto se faz presente no momento de informar seus dados. Basta inserir o cupom e selecionar utilizar.

Meus dados estão seguros neste site?
Sim! Nosso site possui o certificado SSL de proteção. Isto significa que todos os seus dados são 100% criptografados e protegidos.